Deputado diz que não fez nenhum acordo e reafirma candidatura do MDB
O deputado estadual Jorge Frederico afirmou no início da tarde desta segunda-feira,4, que não houve nenhuma conversa sobre sucessão eleitoral com o chefe de gabinete do prefeito Ronaldo Dimas, Wagner Rodrigues, conforme publicado ela imprensa local. O deputado nega também que tenha feito qualquer acordo com o grupo da Prefeitura.
Nota à Imprensa
“Em relação à matéria veiculada na imprensa de Araguaína, sobre suposto diálogo tratando da sucessão a prefeitura de Araguaína, o Deputado Jorge Frederico esclarece que:
O secretário chefe de gabinete da Prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues, me procurou para uma conversa sobre o cenário político de Araguaína. Algo natural entre homens públicos.
É bom que fique claro que eu, Jorge Frederico e o secretário Wagner Rodrigues pertencemos a grupos políticos diferentes. Não prosperou qualquer tratativa a respeito de aliança para sucessão ao paço municipal. Eu sou do MDB e ele é do Solidariedade. Pensamos diferente e temos opinião divergente, em relação à sucessão eleitoral de Araguaína.
Reitero o compromisso de que o MDB terá candidatura própria em Araguaína, nas próximas eleições municipais.
Penso que, neste momento, a atual administração precisa se focar na regularização do atendimento na UPA, colocar a finanças da prefeitura em dia, para que todos os servidores recebam seus salários nas datas corretas como de direito, pagar os fornecedores, já que muitos estão há vários meses sem receber, além de diminuir a carga tributária que está sufocando o empresariado, isso só para elencar alguns dos problemas enfrentados pelos município”.
Deputado Estadual Jorge Frederico Presidente Diretório Municipal do MDB