15/03/2024 às 07h00min - Atualizada em 15/03/2024 às 07h00min

Na Tribuna, Lázaro Botelho defende os princípios cristãos e reforça parceria com o Governo do Estado


 
O deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas-TO) discursou no plenário da Câmara dos Deputados na sessão desta quarta-feira (13), em Brasília-DF. Em sua fala, o parlamentar defendeu os princípios cristãos e morais que permeiam a sociedade e reforçou a aliança com o Governo do Estado do Tocantins em todas as ações que beneficiem os municípios e o cidadão.

“O Tocantins passa por um processo profundo de transformação, tendo o jovem trabalhador, governador Wanderlei Barbosa à sua frente. Por isso, o Estado precisa de uma bancada unida e coesa. Na busca e indicação de recursos para a realização de obras estruturantes tão necessárias para o pleno desenvolvimento”, declarou.

Lázaro agradeceu ainda aos pais de família, mulheres e jovens que confiaram na sua história, trabalho, luta e objetivos em prol do povo tocantinense. Disse ainda que, a cada dia, procura, como sempre fez em todos os seus mandatos, retribuir a população por meio do trabalho, transparência e moralidade.

“Sou um parceiro na luta por um Tocantins e um Brasil melhor, pois como fomos eleitos pelo povo, é o povo que devemos servir, é o povo que devemos satisfação de nossos atos, nosso trabalho e também, nobres colegas, de nossas contas. E é pensando nisso, que devemos pautar nossa atuação dentro dessa Casa, independentemente de bandeira ou sigla partidária. Eu creio que é isso que é o povo que nos elege”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento