14/03/2024 às 08h00min - Atualizada em 14/03/2024 às 08h00min

Governo homologa resultado final do concurso da Agência de Fomento


 

O Governo do Tocantins publicou nessa terça-feira, 12, no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final do 1° concurso público da Agência de Fomento. O resultado havia sido homologado pela comissão do concurso, na semana anterior. A convocação dos aprovados, a nomeação e a posse devem ocorrer nos próximos meses.

O certame foi realizado atendendo a recomendação do governador Wanderlei Barbosa, cuja convicção é de que deve-se garantir o acesso das pessoas ao serviço público, respeitando as regras constitucionais, proporcionando segurança jurídica e garantindo a regularização da carreira dos profissionais da Agência.

"O compromisso com a transparência, a imparcialidade e a preponderância à meritocracia impulsionou a viabilização do 1° concurso público da Agência de Fomento do Tocantins", destaca a presidente da Agência, Denise Rocha.

O concurso ocorreu em novembro de 2023 e teve como banca organizadora a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). O reitor da universidade, Augusto Rezende, comemora a finalização desta etapa. "A Unitins tem avançado como banca de concursos públicos e processos seletivos no Tocantins. Ser a banca organizadora do primeiro concurso público da Agência de Fomento é muito gratificante. Parabéns a todos os aprovados", finaliza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento