13/03/2024 às 07h00min - Atualizada em 13/03/2024 às 07h00min

Mega Feirão Serasa e Desenrola oferece descontos em dívidas com a Energisa Tocantins


 

Ao lado de outras empresas brasileiras, a Energisa Tocantins também está participando com ofertas especiais do MegaFeirão Serasa e Desenrola, aderindo assim ao maior mutirão nacional já formado para combater a inadimplência no país. O mutirão contra o endividamento também conta com a participação do Programa Desenrola Brasil e tem atendimento presencial nas agências dos Correios.

Os descontos oferecidos pela distribuidora de energia no Mega Feirão variam de 64% a 97% e são oferecidos para usuários que estejam em débito há até 1.083 dias. A Energisa Tocantins atende cerca de 660 mil usuários em 139 municípios do estado, segundo dados oficiais.

Ao todo, 21,74% dos tocantinenses estão com pendências em aberto com suas contas básicas, segundo o Mapa de Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa. Além de energia, o segmento de contas básicas inclui também as dívidas de água e gás.

Como visualizar a dívida e pagar

Para aderir ao Mega Feirão, a Energisa Tocantins disponibilizou exatamente 106.588 mil ofertas na plataforma Limpa Nome da Serasa, com pendências aberta há até 1.083 dias de inadimplência. O ticket médio dos débitos com energia dos tocantinenses chega a R$ 390.

Os consumidores podem visualizar suas dívidas com a Energisa e quitá-las através do site da Serasa, do aplicativo Serasa disponível no Google Play e na App Store, ou entrar em contato pelo WhatsApp. Mas atenção: o único número de WhatsApp da Serasa é o (11) 99575–2096. Observe se é com esse número que você está conversando, evite ser vítima de fraude.

Para aproveitar ofertas de outros segmentos (débitos de cartões de crédito, referente a empréstimos, lojas de varejo, faculdades, empresa de telefonia e outros), consumidores de todo o país podem acessar os canais oficiais da empresa até 28 de março e negociar com os descontos especiais.

MegaFeirão online

Site: http://www.serasalimpanome.com.br

App Serasa no Google Play e App Store

WhatsApp 11 99575–2096

MegaFeirão presencial:

As negociações também ocorrem de forma presencial nas agências dos Correios de todo o Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento