04/10/2019 às 08h55min - Atualizada em 04/10/2019 às 08h55min

Tiago Dimas destina emendas para projetos sociais; projeto é inédito

ascom - ascom

Câmara dos Deputados
Em iniciativa inédita no Tocantins, o deputado federal Tiago Dimas lança, na próxima terça, 8, uma seleção pública para contemplar projetos com parte do recurso de suas emendas parlamentares individuais ao Orçamento da União de 2020. A seleção é aberta para qualquer entidade sem fins lucrativos que estiver apta para receber recursos do governo federal.
 
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição pela internet e explicar os projetos. O deputado federal selecionará aqueles com o maior impacto positivo para a população beneficiada.
 
Vamos destinar parte dos recursos que tenho direito. O valor total vai depender da qualidade e do alcance dos projetos apresentados. Creio que essa é uma medida democrática e transparente, e que abre oportunidade para bons projetos que jamais tiveram apoio político”, ressaltou o deputado.
 
Cada deputado federal terá, em 2020, cerca de R$ 15,9 milhões de emendas individuais. Esse recurso é aplicado em investimentos ou gastos de custeio, escolhidos pelo congressista.
 
Os detalhes para inscrever os projetos serão anunciados na próxima semana.(Ascom Tiago Dimas).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento