23/08/2019 às 07h20min - Atualizada em 23/08/2019 às 07h20min

Deputada Valderez solicita obras para seis municípios no norte do Estado; entre eles, Araguaína, Santa Fé e Babaçulândia

ascom - ascom

Foto: Ulisses Holanda            Valderez
 
A Assembleia Legislativa (AL-TO) aprovou treze requerimentos de autoria da deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas). Entre as demandas ao Governo do Estado, estão pedidos de obras para os municípios de Araguaína, Ananás, Babaçulândia, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia e Campos Lindos.
 
A deputada solicita a construção de um complexo destinado à prática desportiva em um espaço público situado na Avenida Filadélfia em Araguaína, além da construção de uma passarela em frente à Vila Chambaril para interligar os bairros Santa Terezinha e São João.
 
 “É dever do poder público garantir que o pedestre se sinta seguro ao utilizar a via. Diariamente, moradores, acadêmicos e comerciantes passam por ali e há um intenso fluxo de veículos. Com a construção da obra, diminuímos as chances de acidente e o risco de morte”, declarou.
 
Para os demais municípios, Valderez solicitou recuperação de rodovias e de estradas vicinais, além da instalação e perfuração de poços artesianos na zona rural.
 
“As obras de infraestrutura são de grande interesse da população e contribuirão para o desenvolvimento local e melhor qualidade de vida”, finalizou.
(Assessoria).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento