22/08/2019 às 14h25min - Atualizada em 22/08/2019 às 14h25min

Forró animado na UFT de Araguaína é regado à cueca, calcinha e sutiã; instituição emite nota sobre o caso

Alberto Rocha - Alberto Rocha
                                                                    foto internet - UFT Araguaína
 
Alberto Rocha

A Universidade Federal do Tocantins- Campus de Araguaína - enviou uma nota ao portal de notícias otocantins em resposta à matéria veiculada no site mostrando um vídeo que circula nas redes sociais, especialmente em grupos de whatsapp, onde alunos da instituição realizam um forró dentro da própria universidade.
 
No vídeo, os alunos dançam forró à vontade sem serem incomodados em momento algum. Otocantins apurou junto a fontes ligadas à UFT, que disseram que a festa aconteceu mesmo dentro do Campus da UFT de Araguaína e teria sido realizada pelos alunos do curso de Letras.
 
A farra universitária teria acontecido na quinta-feira, 21, na área de convivência, onde os alunos descansam nos intervalos das aulas ou do almoço. No vídeo é possível ver um homem só de cueca e uma mulher tirando a roupa ficando só de calcinha e sutiã.
 
Em nota, a UFT afirma que só tomou conhecimento do fato por meio do vídeo nesta quinta-feira, e que está tomando as providências. A instituição diz ainda que a atitude dos estudantes  “ é incompatível com o ambiente acadêmico” .  Confira a nota.
 
Resposta da UFT
 
“A Direção do Câmpus de Araguaína informa que teve conhecimento de um vídeo, na tarde dessa quinta-feira, 22 de agosto de 2019,  no qual aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico.
 
Neste sentindo, esclarecemos que a Universidade não compartilha desse tipo de atitude e que diante da situação serão tomadas as devidas providências administrativas para apurarmos os fatos.
 
Atenciosamente,
Direção do Câmpus de Araguaína”.
 
Assista ao vídeo


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento