22/08/2019 às 09h26min - Atualizada em 22/08/2019 às 09h26min

Policiais militares visitam crianças atendidas no CAPIs de Araguaína

Alberto Rocha - Alberto Rocha


Alberto Rocha

 
Policiais militares da 2° CIA do BPMRED  fizeram uma visita especial e de cortesia  às crianças atendidas pelo  Centro de Atendimento Psicossocial- CAPIs de Araguaína.  A visita, de acordo com o subtenente Diogo e o sargento Ricardo, foi alusiva ao dia do soldado.
 
O encontro aconteceu a pedido de profissionais que trabalham na unidade de atendimento psicossocial, que viram na visita uma oportunidade para interagir as crianças com os policiais militares, que levaram informações sobre as atividades desenvolvidas por eles no dia. Para o  subtenente Diogo, o encontro foi gratificante e rico em experiências, pois serviu para a Polícia Militar mostrar  às crianças e profissionais do CAPIs  o relevante serviço serviço que a coorporação desenvolve na proteçcao da soceidade.
 
Visitamos duas turmas que faziam terapia; quando chegamos elas estavam pintando cartazes  parabenizando todos os soldados pelos seus serviços e compromisso com a segurança e o bem estar da sociedade. Também, tiramos fotos, brincamos, falamos sobre o dia do soldado e também fizemos uma doação de materiais para ajudar nas oficinas terapêuticas”, disse o policial.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento