03/04/2023 às 08h02min - Atualizada em 03/04/2023 às 08h02min
Cantora tocantinense passa para a segunda fase do Gerando Talentos - o “The Voice” Gospel
ELIANE D . ROCHA
Ela foi lá e fez o que tinha que ser feito: cantar e cantar.
A tocantinense de Araguaína, Esther Lays, passou para a segunda fase do maior festival de música gospel do País- o Gerando Talentos, uma espécie de The Voice Gospel. Esther é a única representante do Estado do Tocantins no concurso nacional.
A apresentação da Esther aconteceu no sábado, 1, em São Paulo, capital. Na ocasião, ela concorreu com mais de 60 participantes de todo o País. Agora, selecionada entre os 30 melhores candidatos, Esther vai concorrer à melhor voz do Gerando Talentos, promovido pela Rede Mundial. A próxima audição será no dia 13 de abril, em São Paulo.
Para a cantora, a participação no The Voice Gospel está sendo uma experiência única. “É uma experiência inexplicável. Acredito que sairei mais forte e experiente desse concurso musical, pois a gente aprende muito, pois tudo é feito de maneira profissional. Agradeço a Deus por tudo”, disse Esther.
Esther Lays mora em Araguaína e foi bicampeã (2022 e 2023) do concurso estadual Canta Tocantins, promovido pelo governo do Estado, evento realizado em Palmas entre as escolas estaduais do Tocantins.
O Gerando Talentos é uma competição musical criado pela Rede Mundial, e já está em sua 10ª edição. O objetivo do festival é revelar novos talentos da música gospel no cenário nacional.