18/11/2022 às 09h06min - Atualizada em 18/11/2022 às 09h06min

Prefeitura abre poço artesiano com rede de abastecimento de água no povoado Brejinho

Prefeitura entregando poço artesiano no povoado Brejinho
foto: assessoria de comunicação
 
ÁGUA PARA QUEM TEM SEDE
 
Uma antiga promessa finalmente foi cumprida no povoado Brejinho, município de Babaçulândia, norte do Estado: a abertura de um poço artesiano.
 
Foi mais uma conquista do povo do povoado Brejinho, que sempre sofreu com falta de água na porta de casa. Para os moradores de Brejinho, o projeto de um poço artesiano sempre  foi um sonho de todos. Agora,  dessa vez, a população local finalmente  viu a água jorrar na porta de casa,  com a abertura do poço artesiano. Antes, a população local tinha que pegar água em um córrego próximo.
 
Para o morador Adelson,  muitos gestores, ao visitarem o  povoado , sempre   prometiam o poço, mas só ficava na promessa. Mas agora, a água no Brejinho é uma realidade. “Eles sempre falavam em abrir um poço aqui para acabar com esse sofrimento, mas nunca ninguém fez nada. Graças a Deus e ao prefeito Franciel,  hoje o poço é uma realidade para nós”, disse  emocionado seu Adelson.
 
A Prefeitura homenageou  a esposa do seu Adelson, Augusta Alves da Silva (in memoriam),  colocando o nome dela na obra.
 
Participaram do evento  de abertura do poço, o prefeito Franciel,  a primeira Dama do Município,  Marly Barbosa,  o presidente da Câmara,  Cícero Hermes e os vereadores, João Filho, Leonete Milhomem, Miúdo da Lontra, Ênio Mota e Hemerson Costa, além de secretários municipais, servidores  e comunidade em geral.
 
 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento