07/11/2022 às 07h51min - Atualizada em 07/11/2022 às 07h51min

Justiça do Trabalho abre seletivo de estágio para estudantes de nível médio, EJA e superior


 
O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), que abrange o Tocantins e Distrito Federal, está com inscrições abertas para processo seletivo on line para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

As inscrições e a realização da prova podem ser feitas gratuitamente até às 23h59 do dia 21 de novembro, no site Super Estágios.

O processo é dirigido a alunos que estiverem com matrícula e frequência regular em curso de educação superior, de ensino médio, da educação profissional técnica de ensino médio, bem como em curso equivalente da educação de jovens e adultos (EJA), vinculados ao ensino público ou particular.  

Para os candidatos a estágio de nível médio, no ato da inscrição o estudante deve ter 16 anos completos e estar regularmente matriculado no 1° ou 2º ano do Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Ensino Médio ou no 1º ou 2º semestre do EJA.  

Já os candidatos a estágio de nível superior, no ato de inscrição o estudante dever estar regularmente matriculado em algum dos cursos e no semestre listados no quadro disponível no edital.

No ato da inscrição os candidatos devem informar o turno (matutino ou vespertino) e a localidade em que deseja exercer suas atividades, compatível com o horário escolar, conforme quadro de disponibilidades constante do edital.

Pelo documento, 80% das vagas de estágio de nível médio são destinadas a estudantes da rede pública de ensino. O certame também reserva 10% do total de vagas para estudantes com deficiência e 30% para candidatos que se autodeclararem negros. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento