30/06/2022 às 08h08min - Atualizada em 30/06/2022 às 08h08min

Atendimento nos órgãos públicos de Araguaína terá modificação no mês de julho


 
O atendimento nos órgãos públicos de Araguaína passará por mudanças no mês de julho. Segundo a prefeitura, nas segundas-feiras, o serviço funcionará das 13h às 18h. Já nas sextas-feiras, o horário será das 8h às 13h. Nos outros dias não haverá alteração.

O decreto com as mudanças foi publicado no Diário Oficial do Município. Segundo o documento, a medida é válida até o dia 1º de agosto e não se aplica às unidades de serviços considerados essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento Infantil (PAI) e o Hospital Municipal Eduardo Medrado.

A vacinação continuará disponível seguindo ao horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde que passarão por alterações devido ao decreto, com exceção da UBS Couto Magalhães, Nova Araguaína, Manoel Maria, no setor Cimba e José Rezende, no setor Alto Bonito, que manterão o horário de funcionamento estendido das 7h às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Outras unidades

Nas demais UBS, o atendimento será durante todas as segundas-feiras de julho das 13h às 18h e às sextas-feiras das 7h30 às 19h.

Os locais são: UBS Araguaína Sul, Dr. Dantas (Costa Esmeralda), Dr. Francisco Barbosa (Vila Aliança), Dr. Raimundo Gomes (Setor Maracanã), JK, José Ronaldo Pereira da Costa (Dom Orione), Lago Azul, Manoel Alves (Ponte), Maria dos Reis (Setor Barros), Novo Horizonte, UBS Senador Benedito (Setor Ferreira), Palmeiras do Norte e Manoel dos Reis (Jardim das Flores).

O ponto que ficam em frente a Câmara Municipal vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30 no mês de julho. (G1 Tocantins).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento