01/04/2022 às 08h16min - Atualizada em 01/04/2022 às 08h16min

Produtos falsificados e sem nota fiscal são apreendidos pela PRF no bagageiro de ônibus em Araguaína


Foto: Divulgação
 
Um carregamento de produtos sem nota fiscal foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quinta-feira (31), em Araguaína, no norte do Tocantins. As mercadorias estavam no bagageiro de um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino a São Luiz (MA) e trafegava pela BR-153.
 
De acordo com a PRF, durante a fiscalização foi verificado que parte das mercadorias não estava relacionada nas notas fiscais e outras tinham origem estrangeira sem recolhimento de imposto.
 
Durante as buscas foram encontrados 55 pares de calçados falsificados, 846 unidades de equipamentos de informática importados entre cabos e adaptadores USB, carregadores de celular, caixas de som portáteis e fones de ouvido.
 
Também foram encontradas máscaras cirúrgicas, géis de massagem corporal, frascos de estimulante masculino, suplementos alimentares, caixas de colágeno e outros produtos.
 
Os policiais identificaram os crimes de descaminho e importação de produtos falsificados. O motorista e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. (G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento