16/06/2021 às 07h48min - Atualizada em 16/06/2021 às 07h48min
O que está por trás da postagem da prefeitura alusiva ao dia dos namorados
Foto: Divulgação Não me importo se a fogueira sexual alheia esquenta por trás ou pela frente. O que sei é que vão me chamar de homofóbico. Calma aí. Não sou homofóbico, nem transfóbico, nem oleofóbico, nada que lembra fóbico. Respeito as diferenças, sejam elas quais forem. Minha opinião é que cada um dá o que é seu. Repetindo: não me meto em confusão alheia.
Mas a postagem da Prefeitura de Araguaína em comemoração ao dia dos namorados está dando o que falar, pois foi infeliz e de mau gosto.
Na postagem, aparecem duas pessoas do sexo masculino, supostamente casadas, com a seguinte frase: “Paulo e Pedro acreditam que o amor precisa ser sentido”. Entendi. Porém, nas entrelinhas, é notório a promoção à questão homossexual, bancada com dinheiro de todos.
A minha opinião é que, temas polêmicos, não deveriam ser bancados com o dinheiro do povo. Preferência sexual é problema privado, de cada um, e não deve virar bandeira institucional bancada com dinheiro do contribuinte, que já não aguenta mais pagar tantos impostos, inclusive o altíssimo IPTU.
O coronavírus já acabou?
Artigo de opinião - Alberto Rocha - Jornalista de formação - MTB/TO 055