19/03/2021 às 11h29min - Atualizada em 19/03/2021 às 11h29min

Câmara Municipal de Araguaína intensifica medidas preventivas ao COVID-19


Foto: Divulgação
 
A Câmara Municipal de Araguaína, respeitando as medidas restritivas já decretadas pelo Executivo Municipal de Araguaína, especialmente no Decreto de n° 019, de 15 de março de 2021, bem como pelo Decreto Estadual n° 6.230, de 12 de março de 2021, aderiu a medidas administrativas para auxiliar no controle do avanço do Coronavírus (Covid-19), por meio da Portaria nº 116/2021.

O Presidente da Casa, Vereador Gideon Soares, fez questão de ler na íntegra a Portaria durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (18) e alertou sobre a necessidade de seguir os procedimentos para diminuir a possibilidade de contágio e que todas as medidas tomadas estão de acordo com os decretos do Poder Executivo e também das recomendações publicadas pelo Ministério Público Estadual.

Assim, a partir desta sexta-feira,19 de março, o funcionamento interno da Câmara Municipal será no horário das 07h30 às 13h30, visando evitar o grande número de pessoas circulando na Casa ao mesmo tempo.

Os setores deverão, sempre que possível, operar por sistema de escalonamento de atividades, sob a responsabilidade do Chefe imediato, a quem incumbe a organização da escala e sua supervisão. Em todos os casos de acesso ou permanência às dependências da Casa, inclusive aos servidores, é obrigatório uso de máscara e respeito ao distanciamento social.

Informa também que as medidas adotadas são por tempo determinado, valendo por 15 (quinze) dias, a partir do dia 19, sexta-feira.

Por fim, a Câmara Municipal de Araguaína recomenda que toda a população araguainense siga as recomendações de prevenção ao Covid-19.
(da assessoria).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento