01/09/2020 às 08h24min - Atualizada em 01/09/2020 às 08h24min

Em Araguaína, PDT decide apoiar pré-candidatura de Jorge Frederico à prefeitura


Foto: Divulgação
 
O Partido Democrático Brasileiro- PDT- bateu martelo nessa segunda-feira, 31,  e vai apoiar a candidatura de Jorge Frederico (MDB) na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do Estado- Araguaína, capital econômica do Tocantins.

A decisão partiu de toda a direção  do partido que, em reunião,  votou favorável  pelo apoio à candidatura do peemedebista. Na semana passada, Jorge recebeu  o apoio do Partido Progressista- PP, comandado pelo ex-deputado federal, Lázaro Botelho e a deputada estadual, Valderez Castelo Branco. Agora, Jorge já conta com adesão dos partidos PTB, PP, Republicanos, PDT,MDB, PSL, Rede.

Para o pré-candidato Jorge Frederico, as adesões dos partidos à sua candidatura são fundamentais na construção de uma ampla aliança para as eleições de novembro. “Estamos trabalhando com seriedade, transparência e honestidade na construção de uma ampla aliança partidária  com o objetivo de pavimentar o caminho de uma vitória segura e responsável para a cidade de Araguaína”, disse.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento