29/08/2020 às 07h35min - Atualizada em 29/08/2020 às 07h35min

Agora é lei: academia agora é essencial para a população de Araguaína


Foto: Divulgação
 
Foi promulgada a lei n° 023/2020, de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), do Podemos, que reconhece a atividade das academias  como essencial para a população de Araguaína em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais, situações de calamidade pública, de emergência, de epidemia ou de pandemia.

O prefeito Ronaldo Dimas, alegando inconstitucionalidade, havia vetado o projeto de lei, mas o vereadores, por unanimidade, derrubaram o veto do prefeito e a lei já está em vigor.

Com a promulgação do dispositivo, as atividades de academia em todo o município de Araguaína  estão garantidas, contribuindo par ao bem-estar das pessoas e,  também, para mais tranquilidade para os donos de academias. 

"As atividades desenvolvidas pelas academias  ajudam e muito para o bem-estar e qualidade de vida da população que  procura  esse segmento para  se exercitar no dia dia. Com a pandemia do coronavírus, as coisas ficaram mais difíceis, mas com a lei nova,  que garante a essencialidade das atividades das academias, o setor deve se recuperar  com mais seguça, trazendo mais conforto para os amantes de atividades  em academias”, disse o presidente Gipão, autor do projeto de lei.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento