17/07/2020 às 07h43min - Atualizada em 17/07/2020 às 07h43min

Todinho desaparece com dois companheiros; família oferece recompensa para quem der informações


Foto: Divulgação 
 
“A tristeza é grande; a gente não sabe mais o que fazer; o Todinho é da família e está fazendo muita falta aqui em casa”. Esse é o sentimento da família do Todinho, que sumiu há mais de uma semana, em Araguaína. 

Tudo aconteceu quando Todinho resolveu acompanhar dois companheiros, que têm o costume de passar em frente da casa do “amigo”, sempre no período da manhã. Só que dessa vez Todinho resolveu ir junto e  desapareceu em seguida.

A família foi atrás, mas não teve mais notícias do paradeiro do Todinho.  No domingo, um carro de som saiu às ruas anunciando o sumiço. Algumas pessoas chegaram a dizer que tinham visto o Todinho perto do córrego  Baixa Funda, com os companheiros de aventura. 

As fotos de Todinho já foram espalhadas pela cidade, mas nenhum sinal dele. A família oferece uma recompensa para quem der qualquer informação que possa levar ao paradeiro do Todinho. A família acredita que o desaparecido  tenha sido encontrado por alguém, que o mantém preso dentro de casa.

Todinho, que só tem dois anos de idade, é um cachorrinho da raça pinscher
2, e era o xodó da família. Qualquer informação, pode ser encaminhada para os telefones (63)  99260-3925 (Maurinho); 99254-4136 (Cida) e 8103-8072 (Genival).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento