15/07/2020 às 07h42min - Atualizada em 15/07/2020 às 07h42min

Presidente de partido chama candidato do prefeito de “laranja e forasteiro” e disse que Dimas maquiou a cidade


Foto: Divulgação 
 
O clima das eleições em Araguaína começa a pegar fogo. O presidente do partido Rede Sustentabilidade, o advogado Charlles Pita de Arruda, disse ao site otocantins que o prefeito Ronaldo Dimas fez apenas uma maquiagem na cidade e que o gestor vai lançar um candidato “forasteiro e laranja”.

“O prefeito (Dimas) passou um verdadeiro batom na cidade. A agora, quase 8 anos de mandato, ele vem intensificando essa maquiagem e quer lançar uma pessoa que é da cozinha dele, um forasteiro e laranja, só para continuar no poder ”, disse Pita.

Para o presidente do Rede, uma suposta vitória de Wagner Rodrigues, pré-candidato de Ronaldo Dimas, representa a continuidade da gestão Dimas.

“Uma vitória de Wagner representa a eternização de Ronaldo Dimas e a população não pode aceitar um negócio desse. As pessoas estão esquecidas nos bairros, não conseguem oportunidade nem emprego para sobrevivência”, alfinetou Pita.

Charlles Pita adiantou também que o partido decidiu apoiar a pré-candidatura a prefeito do deputado Jorge Frederico (MDB).

“Jorge Frederico nasceu e se criou aqui, tem nome, tem história, é lutador, é sério, trabalhador, e temos certeza de que ele vai levar esse Município ao lugar de destaque em toda a região norte do País, gerando emprego e renda para a nossa população, pois é disso que precisamos”, afirmou.








 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento