04/07/2020 às 07h35min - Atualizada em 04/07/2020 às 07h35min

Familiares procuram paradeiro da adolescente de 14 anos, que está sumida há quase um mês


Foto: Divulgação 
 
Eram três horas da tarde do dia 27 de junho de 2020 quando a adolescente, Yasmim G. da S, de 14 anos de idade, desapareceu sem dar mais notícias à família. 

De lá para cá, familiares convivem com o medo e a incerteza sobre o que poderia ter acontecido com a garota.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da menina. No relato na Delegacia, a mulher afirmou à polícia que Yasmim sumiu levando apenas uma mochila com roupas, um celular e que não teria dito à irmã, de 10 anos, para onde ia. No momento da fuga, os pais de Yasmim não estavam em casa.

De acordo com familiares, esta não é a primeira vez que a adolescente some. Na primeira vez em que desapareceu, ficou mais de uma semana longe de casa, sendo encontrada na residência de uma amiga. 

Os pais dizem que não sabem os motivos da fuga da menina, mas acreditam em rebeldia. Eles pedem ajuda para encontrar a  garota. Os pais dizem ainda que não sabem se a filha tinha namorado e que ela é muito rebelde dentro de casa.

De acordo com familiares, além do boletim de ocorrência, o caso já foi levado também ao conhecimento do Conselho Tutelar. A família pede a quem tiver alguma notícia que possa levar ao paradeiro de Yasmim, para entrar em contato pelo telefone (63) 99264-4843.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento