03/07/2020 às 07h34min - Atualizada em 03/07/2020 às 07h34min

Comandante do Batalhão de Polícia Militar faz balanço de ocorrências criminais em Araguaína


Foto: Divulgação 
 
O comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar em Araguaína, Valdeonne Dias da Silva, participou de uma coletiva de imprensa onde fez um balanço das ocorrências criminais do primeiro semestre do ano de 2020.

De acordo com os dados compilados do primeiro semestre deste ano, houve uma redução de 17,9% nos casos de homicídios; ocorrências de roubo 4,2%, e de violência doméstica, o índice foi de 8,5%. Os dados são em comparação com o primeiro semestre do ano de 2019.

Em números, foram: 516 prisões efetuadas, 51 armas apreendidas e 206 veículos recuperados. Em sua fala, o comandante destacou: “os  dados mostram que houve uma operacionalidade maior da unidade, mais intervenções, consequentemente foi a mudança de rotina e o aprimoramento da atividade policial. Queremos agradecer toda sociedade pela interação, colaboração e informações repassadas que colaboram para que tenhamos esses dados”, disse.

Ainda, segundo o Comandante, os percentuais estatísticos positivos representam o compromisso das equipes de policiais do 2° BPM e a busca constante pela excelência nos serviços prestados à sociedade. (Ascom 2º BPM).






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento