18/06/2020 às 08h03min - Atualizada em 18/06/2020 às 08h03min

Candidatos do concurso de Guarda Municipal são convocados para teste físico


Foto: Divulgação 
 
A Prefeitura de Araguaína convocou os 240 pré-selecionados para o cargo de guarda municipal, do concurso público, para o Teste de Aptidão Física (TAF). As provas serão realizadas nos dias 4 e 5, no Município. Os candidatos aprovados para a essa etapa têm a maior pontuação na prova objetiva. A lista já foi divulgada e pode ser encontrada no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB): http://www.idib.org.br/
 
De acordo com o gestor de projeto e coordenador da banca, major João Melo, os aprovados serão separados em duas turmas, uma no sábado e outra no domingo, e entre vários horários para evitar a aglomeração. “Vamos fazer a desinfeção dos equipamentos a cada candidato testado. Além disso, todos devem usar máscara, já que não interferirá nos exercícios aplicados”, explicou.
 
O local escolhido para o TAF é o campo do esportivo do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). Cada candidato terá uma tentativa para avaliação de capacidade física, sendo apto com desempenho igual ou menor do que a marca mínima estabelecida, observado o gênero, ou inapto por não atingir a meta. (ascom).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento