28/05/2020 às 08h05min - Atualizada em 28/05/2020 às 08h05min

Célio Moura propõe nome do falecido senador João Ribeiro para UPA da Vila Norte


Foto: Divulgação 
 
O deputado federal Célio Moura (PT) sugeriu ao prefeito Ronaldo Dimas e aos vereadores de Araguaína que seja dado à UPA da Vila Norte o nome “Hospital João Ribeiro”. Segundo o deputado, seria esta uma justa homenagem póstuma “ao grande homem publico que foi João Ribeiro:  vereador, deputado estadual, prefeito, deputado federal e Senador, ele certamente chegaria ao governo do Estado se não tivesse falecido tão precocemente”, afirma.

Foi João Ribeiro que conseguiu, junto ao então presidente Lula, os recursos necessários à edificação daquela unidade hospitalar e ambulatorial. “Eu tive a honra de acompanhar o senador João Ribeiro à audiência que ele teve com o então presidente Lula, que prometeu, e cumpriu destinar  recursos para a construção e equipagem da UPA da Vila Norte”, informa o deputado.
 
“Estou a disposição para reconhecer e louvar a memória de João Ribeiro,  porque nunca fomos correligionários. Quase sempre estivemos em trincheiras opostas na luta política. Mas nunca nos encaramos como inimigos. Sempre tivemos um bom diálogo, tanto que, sendo líder do PT de Araguaína, me dispus a acompanhá-lo na audiência que ele solicitara ao presidente Lula, afim de pleitear benefícios para a nossa cidade. João Ribeiro foi um homem generoso, conciliador, digno, correto, sempre lutando pelo desenvolvimento de nossa cidade e pelo bem estar de nossa gente. Merece o respeito e a gratidão de todos os araguainenses”, conclui o deputado. (fonte:jornalpaginaaberta).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento