27/05/2020 às 09h13min - Atualizada em 27/05/2020 às 09h13min

Podemos pede que delegado Rérisson entregue cargo para estar apto para a eleição municipal


Foto: Divulgação 
 
Em correspondência formal, o presidente do Podemos-TO, Ronaldo Dimas, pediu que o presidente do partido em Araguaína, o suplente de deputado estadual Delegado Rérisson Macêdo, se licencia do cargo da Polícia Civil para estar apto a ser candidato na eleição municipal deste ano. O partido conta com delegado Rérisson para compor a chapa majoritária, seja no cargo de prefeito ou de vice.
 
Para poder disputar o pleito municipal, Rérisson precisa se licenciar da Polícia até o dia 3 de maio. “É um orgulho esse convite do partido. Vou preparar a documentação para cumprir as formalidades”, ressaltou o pré-candidato.
 
Na carta, Dimas é claro ao dizer que conta com Rérisson. “O nobre companheiro faz parte desse projeto partidário em construção, visando ás eleições municipais/2020, mais especificamente na cidade de Araguaína e nos deixaria muito honrados se pudermos contar com vosso nome a disposição do partido e do nosso grupo político ao que se fizer necessário”, destacou o presidente estadual do partido.
 
Dimas afirma, ainda, que o partido em Araguaína “lançará candidatura que integrará chapa majoritária” e abre espaço para composições dentro do grupo político que lhe deu sustentação nas suas duas gestões à frente da cidade ou com novas forças.  (com informações da assessoria).


 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento