19/05/2020 às 07h51min - Atualizada em 19/05/2020 às 07h51min

Presidente da Câmara Municipal de Araguaína se posiciona contra lockdown.


Foto: Vereador Gipão 
 
O presidente da Câmara de vereadores de Araguaína, Aldair da Costa Sousa, o Gipão, se posicionou contra  o isolamento total da cidade de Araguaína, medida que veio por meio de Decreto do Governo do Estado, decretando o lockdown  na cidade por 7 dias.

Leia nota

“Poucos políticos têm o privilégio de um vereador que é de ter um contato tão próximo com o povo no dia a dia. É com base no sentimento que vejo na comunidade araguainense que me posiciono contrário ao lockdown (fechamento rígido) adotado nesses últimos dias em várias cidades do Tocantins, inclusive Araguaína.

Agora que nossa economia estava se recuperando, empresários animados, igrejas voltavam as suas atividades, infelizmente a situação volta a se complicar.

É o dinheiro dos impostos da iniciativa privada e do trabalhador em geral que compra equipamentos e insumos e mantém funcionando, também, todos serviços públicos essenciais à população.
Acredito que o único rigor que o Estado tem que ter em relação ao povo é orientá-lo no sentido das meditas protetivas, de uso de máscara, distanciamento, e não parar dessa forma.

Tenhamos fé e peçamos a Deus uma saída dessa grave situação em que estamos vivendo”.

Vereador Gipão - presidente




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento