03/03/2020 às 07h25min - Atualizada em 03/03/2020 às 07h25min

Em Araguaína, presidente da Câmara, Gipão, sai do PL e entra no Podemos; vereador quer ser prefeito ou vice

Alberto Rocha

Foto: Divulgação



Mais um político de Araguaína deixa as fileiras do PL (antigo PR) para se filiar no Podemos, partido comandado no Estado pelo prefeito Ronaldo Dimas.
Dessa vez é o presidente da Câmara, Aldair Sousa, o Gipão. Ele deixa o PL para engrossar a fila de pré-candidatos  do Podemos. A filiação deverá acontecer nos próximos dias. 

Gipão foi enfático ao afirmar que nas próximas eleições ele só concorrerá a três cargos: ao de prefeito,  de vice  e o de nada. “Se eu não for candidato a prefeito nem vice, então não serei candidato a nada”, afirmou.

Gipão, vereador de cinco mandatos, tem sido fiel ao prefeito Ronaldo Dimas nos dois mandatos do chefe do executivo.  Em fevereiro, Gipão lançou a pré- candidatura à Prefeitura de Araguaína no grupo de Dimas, que tem outros pré-candidatos já definidos.

Caso Ronaldo Dimas insista em declarar apoio a Wagner Rodrigues, as chances de Gipão aumentam se Elenil da Penha e Marcus Marcelo, também pré-candidatos,  decidirem  deixar o grupo  de Dimas, o que já é previsto nos bastidores.

Gipão brinca ao dizer que, na corrida eleitoral de Araguaína, já está  sentado na cadeira do passageiro, mas quer mesmo é a cadeira do motorista. “ Estou no grupo do Ronaldo, já me sinto sentado na cadeira do passageiro, mas estou querendo mesmo é a cadeira titular de motorista para dirigir o ônibus”, disse.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento