28/02/2020 às 07h11min - Atualizada em 28/02/2020 às 07h11min

Associação dos servidores do legislativo municipal promove curso de capacitação e qualificação profissional


Foto: Câmara de Araguaína 

 
A  Associação dos Funcionários da Câmara Municipal de Araguaína (AFUCAM) promove  curso de gestão legislativa direcionado a todos os servidores da Câmara.

O projeto técnico inclui  plano de trabalho de curso de gestão do legislativo, processo e técnicas legislativas e autoestima, relações interpessoais e ética profissional e atende solicitação dos servidores e da população em geral que buscam qualificação  e capacitação  em  técnicas legislativas e procedimentos apropriados para atuar na gestão administrativa, contábil e financeira.
 
Também, o curso visa criar formas simples e práticas para inovar a ação dos vereadores e servidores, evitando prejuízos e morosidade no atendimento ao cidadão. A iniciativa serve ainda de exemplo para as câmaras municipais do Estado, para a construção de uma nova mentalidade em gestão pública, possibilitando uma atuação responsável do servidor público de órgãos legislativos adequadas à construção democrática, a cidadania, as políticas públicas, a partir de uma visão mais crítica do serviço público e mais humana do papel do servidor.

A carga horária  do curso é de  24h. Durante as aulas, serão empregados  processos e técnicas de ensino para a plena participação e interação dos participantes e fixação dos conteúdos, tais como: aula expositiva, casos práticos, debates e exemplos práticos

O curso será ministrado por profissionais de diferentes áreas técnicas, entre eles, Ivete Antunes Correa, advogada, mestre em Gestão de Políticas Públicas pela UFT, especialista em Gestão Pública e Direito Público, Coach Integral Sistêmico pela Febracis Palmas; Hudson Andrade – Advogado, Analista Jurídico, especialista em Direito e Processo Constitucional pela  UFT;  Aldizia Carneiro de Araújo – Mestre em Educação pela UFT, pesquisadora, especialista em Gestão Educacional,  Historiadora, Pedagoga e Orientadora Educacional e Palestrante.

Local:  Centro Universitário UNITPAC - Av. Filadélfia, nº 568, Setor Oeste
Horário:  das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30
Data:  dias 11, 12 e 13 de março de 2020
Inscrições:  Pelo telefone (63) 3416-0401, pelo whatsapp (63) 99249-1325, pelo  e-mail afucam@hotmail.com ou na sala da Associação,  no prédio da Câmara.
Investimento: R$ 350,00
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento