15/02/2020 às 08h02min - Atualizada em 15/02/2020 às 08h02min

Prefeitura distribui para crianças de Creche no norte do Estado kits brinquedos para lazer e diversão


solenidade de entrega de brinquedos na creche Criança Esperança

 
A Prefeitura de Babaçulândia entregou  vários brinquedos para crianças da Creche municipal  Criança Esperança.  Participaram do evento, o prefeito Aleno Dias, a primeira- dama Cleuma Batista,  o secretário da educação, Adriano Rodrigues Filho, os vereadores Silvio Aguiar, José Mendes e o presidente da Câmara, Manoel Edilson Carlos Virgulino.
 
Durante o evento, o prefeito destacou a importância  da entrega dos kits de brinquedos para as crianças. “É mais uma ação importante que representa  investimento e  valorização na educação no Município. Nossas crianças merecem o melhor, pois elas precisam desse material para momentos de brincadeiras, lazer e diversão”, disse.
 
Foram entregues diversos brinquedos, entre eles, colchões, toalhas, lençóis, brinquedos pedagógicos, quadro de pintar, pincel, tinta, aventais, fantoches, bolinhas de isopor, tapetes,  bambolês, tripés, casinha, kit de material para educação no trânsito, chamex, escorregador, tatame, cartas para ditado, kit relógio, kit boliche, entre outros itens.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento