09/01/2020 às 17h02min - Atualizada em 09/01/2020 às 17h02min
Morre uma das pessoas mais queridas da região de Araguaína e da Barraria: a tia Luzia
Alberto Rocha - Alberto Rocha
Tia Luzia, à esquerda Alberto Rocha
Para os filhos, ela era a mãe bondosa; para os netos, a avó querida; para os amigos, parentes e conhecidos, ela era simplesmente a carinhosa tia Luzia, que faleceu na tarde desta quinta-feira, 9.
Luzia Dias Pereira estava internada no hospital regional de Araguaína a alguns dias, mas não resistiu e morreu aos 76 anos anos de idade depois de travar uma luta incansável com a doença. Infelizmente, ela partiu deixando muitas saudades para todas as pessoas que a conheciam.
Sempre com um sorriso no rosto, tia Luzia recebia a todos em sua casa com o mesmo carinho e simpatia. Alegre, gostava da vida, dos familiares e dos amigos, mas a doença foi mais forte que ela.
“Todo mundo gostava dela pelo jeito como ela tratava as pessoas, com carinho, sorriso e amor. Vai deixar saudades eternas na nossa vida. Obrigada tia Luzia pelo que a senhora representou para a família e para todos que conheciam a senhora”, disse Eliane Dias, sobrinha.
Tia Luzia era viúva do Mundico Roseno e morou quase a vida toda na região da Barraria, no Rodeador. Atualmente morava em Araguaína, no bairro Eldorado. Ela tinha 76 anos, era avó da vereadora Daiane Tavares, de Filadélfia, filha do Bit Show. O velório da tia Luzia será na Av. Tiradentes 1166, bairro Eldorado, Araguaína.