08/01/2020 às 07h06min - Atualizada em 08/01/2020 às 07h06min

Renatim estuda disputar vaga na Câmara de Araguaína e diz que está pronto para trabalhar pela cidade


Renatim

 
O administrador José Renato Sousa da Silva, o Renatim, estuda convites de partidos para lançar uma possível candidatura à Câmara municipal de Araguaína.
 
Natural da capital econômica do Tocantins, Renatim é filho do pioneiro Nonatinho da Eletrônica, com quem, ainda na adolescência, começou a trabalhar.
 
Sempre preocupado com o bem estar daqueles que o cercavam, Renatim percebeu que a vida pública era o caminho para trabalhar por uma Araguaína melhor para todos.
 
Renatim já trabalhou na câmara de Araguaína, no gabinete do então vereador Jorge Frederico e na Câmara dos Deputados, onde serviu no gabinete do Deputado Osvaldo Reis. É graduado em administração pela Faculdade Católica Dom Orione, e hoje é servidor público na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.
 
Caso aceite algum dos convites para disputar uma das 17 cadeiras da Câmara Municipal de Araguaína, Renatim tem capital político e social para brigar nas cabeças. 
 
Com certeza podemos dizer que a disputa pelo parlamento municipal será uma das maiores que Araguaína já viu! (Assessoria).
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento