07/12/2019 às 08h58min - Atualizada em 07/12/2019 às 08h58min

Morador de cidade do norte do Estado é acusado de possuir “bomba” que faria prefeito perder mandato; assunto virou caso de polícia


foto de internet
 
Na pequena cidade de Darcinópolis, região do Bico do Papagaio, a 480 km de Palmas,  o clima político das últimas eleições municipais parece que ainda continua vivo, apesar de já ter passado quase 3 anos.
 
Um Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em que a vítima, o prefeito Jackson Soares acusa o motorista  Domingos Gonçalves Lima Filho de crime de injúria, difamação  pelas redes sociais e de que o acusado teria dito  que possuía uma bomba que poderia tirar o mandato do prefeito.
 
Ainda, durante o interrogatório na Polícia Civil, Domingos negou todas as acusações dizendo que teria ido ao gabinete do prefeito apenas para cobrar promessas feitas durante  campanhas, sem citar que promessas seriam essas.
 
O caso foi parar na justiça,  que intimou Domingos  para a Primeira audiência na  última quinta-feira, 5. Durante audiência preliminar diante do juízo criminal de Darcinópolis,  a suposta vítima teria pedido ao promotor de justiça a retirada do processo." A inciativa  foi do próprio prefeito Jackson Soares, que não quis levar o assunto adiante", disse.

O site otocantins teve acesso aos documentos Boletim de Ocorrência e da Audiência Preliminar no juízo criminal, mas se reservou ao direito de não publicar.
 
Domingos acusa o prefeito de querer o silêncio. “Ele fez isso porque eu cobro melhorias na nossa rua e onde é necessário cobrar. Ele quer que fique calado”, diz Domingos.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento