23/08/2024 às 07h00min - Atualizada em 23/08/2024 às 07h00min

Grupo de forró quer divulgar trabalho e pede ajuda para compra de instrumentos


 
Uma banda de forró está sendo uma das sensações na capital Palmas, Tocantins. O motivo da surpresa não é pelo estilo musical escolhido, que é o forró, e sim a proposta de trabalho. Além do arrasta-pé, a banda carrega a cara da solidariedade.
 
A Banda Amigões do Forró, que nasceu em um grupo de amigos nos corredores de Palmas, quer ir além, atravessar a ponte e ganhar o mundo, ajudar às pessoas, nem que para isso tenham que tocar de graça ou a preço baixo.Levamos alegria, muito forró, pisadinha, xote e arrasta-pé, mas nosso objetivo é tocar para arrecadar fundos para ajudar as pessoas por meio do Instituto Amor ao Próximo, que pertence a um dos tocadores da banda”disse o tocador de pandeiro, Edvaldo, mais conhecido como Lego.
 
Além do gesto generoso de arrecadar fundos para o Instituto, a banda diz  que toca em qualquer lugar, basta chamar. O que é melhor, o preço é acessível.É só chamar que a gente vai lá levantar poeira. A gente toca em festa, na praia, nos festejos, nas praças, convenções, em congressos, em qualquer evento por um preço bem baixinho, disse um dos integrantes da banda.
 
Os integrantes do grupo musical pedem ajuda às pessoas para a divulgação do trabalho dos Amigões do Forró, especialmente nas redes sociais.“A gente precisa de visibilidade nas redes sociais para ganhar uns trocados para a compra de instrumentos da banda”, afirmou Lego, que é o atual assessor de comunicação do grupo.
 
Os interessados em contratar Os Amigões do Forró podem ligar para os telefones (63) 99122-8388 e 99296-7358  (Whatsapp).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90