09/08/2024 às 07h27min - Atualizada em 09/08/2024 às 07h27min

Alto lá: menos promessas, menos mentiras e mais trabalho

Artigo de opinião - Alberto Rocha - Araguaína

Quando começa uma campanha política, a primeira vítima é a verdade. Nesse período de falsidades, aparece o desfile de mentiras antigas e atuais, apoiadas por pessoas medíocres, que vivem agarradas a mentiras e bravatas.

Em período eleitoral, até o “pum” do gestor vira obras. Aliás, nesse período, obras pipocam para todo lado, embora virem “cacos” logo após as eleições por falta de dinheiro e de vergonha na cara. Nesse período não falta dinheiro, a cidade gira 360 graus, mas a única coisa que funciona bem é a mentira.

No período eleitoral, tudo melhora, a saúde vai bem, o esporte está top, a moradia nem se fala, a qualidade de vida vai lá para cima, o emprego também. Tudo serve para esconder o desastre natural provocado pela desgraça, abandono, miséria, indiferença, maldade, a carestia....

Em período eleitoral, surgem as promessas e mentiras destrambelhadas, tudo para enganar o povo. Mas, por trás disso, escondem uma cidade infestada de mentiras, fakes news perigosas, para não dizer criminosas.

Em época de política, o povo fica mais “burro”, e povo “burro” e enganado vira massa de manobra. Eles sabem disso, por isso molham a mão do povo com empregos relâmpagos, que acabam ainda em outubro. Eles adoram dar milho e migalhas para o eleitor, são carrapatos da esperança dos outros.

Alto lá: a verdade não pode ser estuprada.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90