04/03/2024 às 07h00min - Atualizada em 04/03/2024 às 07h00min

“Vou entregar o melhor serviço público da história desta cidade”, diz pré-candidato


 
 

A candidatura do deputado estadual, Jorge Frederico, à Prefeitura de Araguaína, ganhou novo combustível com o apoio do ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidnei Antunes e de todo o Partido Democrático Trabalhista, o PDT.

 

O importante apoio do ex-prefeito, que também já foi deputado e ex-governador do Tocantins, aconteceu durante reunião do PDT para filiação e escolha dos pré-candidatos a vereador para as eleições de 6 de outubro deste ano.

 

Mas outro fato chamou a atenção durante o primeiro ato político em favor da candidatura de Jorge Frederico. No seu discurso, Frederico afirmou em alto e bom som que vai “entregar o melhor serviço público da história” de Araguaína.

 

Ao fazer tal declaração, Frederico fez uma jogada positiva e deu um passo importante na sua pré-candidatura, pois chama para si a responsabilidade de fazer uma gestão pública responsável, o que poderá trazer mais desenvolvimento econômico e progresso para a cidade e região.

 

Em parceria com o governo do Estado, que já deu sinal verde para a candidatura de Jorge, o deputado promete investir pesado na saúde, na educação, na infraestrutura, segurança pública, na valorização do servidor, no social, transporte público, cultura, habitação, dentre outros temas sensíveis que atingem a população.

 

Também, Jorge Frederico não esconde de ninguém que, se eleito, pode mandar para a Câmara Municipal a discussão sobre a revisão da planta de valores do Município, o que pode diminuir drasticamente valores de taxas e impostos, entre eles o IPTU, principal reclamação do araguainense hoje.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento