05/10/2019 às 08h13min - Atualizada em 05/10/2019 às 08h13min

Tocantinense e revelação do sertanejo, Zé Ottávio, será grande atração na festa de aniversário do Tocantins

Alberto Rocha - Alberto Rocha

Foto- Zé Ottávio-divulgação


Alberto Rocha
 
O pai, Paulo Roberto, é um renomado advogado criminalista do Estado. Já o filho, Zé Ottávio, buscou a inspiração em outra seara bem diferente para seguir  carreira profissional, contrariando o ditado que diz: “filho de peixe, peixinho é”.Pois é, o menino cresceu e escolheu a música sertaneja.
 
A nova revelação da música sertaneja universitária, Zé Ottávio, de Araguaína, promete ser uma das grandes atrações da festa de comemoração dos 31 anos do Tocantins.  A partição de Zé Ottávio acontece neste sábado, 05, na Praça dos Girassóis, em Palmas.
 
A participação de Zé Ottávio é aguardada com expectativa pelos pais, amigos, pelos fãs e público em geral. No palco, ele se apresenta junto com duplas famosas, entre elas, Cleiton e Camargo, a partir de meia-noite. 
 
 
O artista disse ser muito gratificante ver o seu trabalho ser reconhecido, especialmente no seu Estado. Ainda de acordo com ele, cantar para milhares de tocantinenses será a realização de um sonho. "Será um dia muito importante para mim. Um momento de realização, pois acredito que o sonho de qualquer artista é ter a oportunidade de subir no palco e cantar com pessoas que você admira. E assim será essa noite para mim. Aproveito também a oportunidade para deixar o meu abraço e para parabenizar os 31 anos do Estado. Vejo todos vocês por lá”, disse Zé Otávio.
 
Zé Ottávio, apesar da pouca idade, já conquistou centenas de fãs por onde canta, em especial, em Araguaína. O trabalho do jovem é muito elogiado pelos amantes da música sertaneja.
 
Parte do trabalho artístico de Zé Ottávio está disponível  noa redes sociais, em especial no instagram: @zeottavio.
 
 O evento
 
O evento é promovido pelo Governo do Estado. As apresentações devem iniciar a partir das 18 horas com artistas regionais, em seguida, Maiara e Maraísa sobem ao palco a partir das 20 horas.
 
Após a dupla feminina, Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró. Em seguida, Cleiton e Camargo com a participação de Zé Otávio finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins. 
( Fonte- AFNotícais).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento