30/11/2022 às 08h28min - Atualizada em 30/11/2022 às 08h28min

Caminhões e tratores são entregues a vários municípios do Tocantins pela Codevasf


 

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio da 10ª Superintendência Regional em Palmas (TO), realizou a entrega de equipamentos a dezenas de municípios tocantinenses nos meses de outubro e novembro. 

A ação tem o objetivo de estruturar atividades produtivas no estado, totalizando um investimento da ordem de R$ 5,4 milhões. Os recursos são do Orçamento Geral da União, destinados à Companhia por meio de emenda parlamentar.

Foram repassados diversos equipamentos, entre eles: caminhões, carretas e tratores. Os municípios atendidos com as entregas foram: Sucupira, Pedro Afonso, Riachinho, Araguaína, Darcinópolis, Pugmil, Nazaré, Couto Magalhães, Cristalândia, Aparecida do Rio Negro, Taguatinga, Abreulândia, Tupirama, Sítio Novo do Tocantins, Arraias, Nova Rosalândia, Colméia e Miracema do Tocantins.

“Com a entrega desses bens às prefeituras e associações, a Codevasf cumpre a sua missão de levar mais desenvolvimento aos municípios, visando à melhoria das atividades produtivas e impulsionando o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda, além de proporcionar mais qualidade de vida para a população tocantinense”, afirma o superintendente regional da Codevasf em Tocantins, Homero Silva Barreto.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento