30/11/2021 às 14h08min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h08min

União dos Evangélicos de Luzimangues promove reunião para discutir casamentos


Foto: Divulgação
 
Os casamentos comunitários em Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, estão garantidos. É o que garante a União dos Evangélicos de Luzimangues- UMEL, após reunião com lideranças religiosas e comunidade em geral, no último final de semana.
 
De acordo com a UMEL, serão realizados cerca de 14 casamentos comunitários no dia 24 de dezembro deste ano, além de outras ações comunitárias.  A ação faz parte do trabalho social desenvolvido pelas igrejas evangélicas locais, por meio da UMEL.
 
Durante o encontro que discutiu a realização do evento, A UMEL recebeu ainda a garantia da doação de uma emendar parlamentar, de autoria do deputado federal Eli Borges, recursos que serão destinados para obras sociais em Luzimangues.
 
Eli Borges também garantiu à UMEL um ônibus, o qual servirá para transporte de pessoas que moram em lugares distantes do Distrito, como em Assentamentos, Vilas e povoados.
 
O encontro aconteceu no auditório da Assembleia de Deus Ministério de Paraíso, e contou com a presença de vários pastores e do deputado federal Eli Borges. Para o presidente da UMEL, pastor Edilson Rocha, a reunião foi proveitosa. “Os evangélicos e toda a comunidade de Luzimangues ficam satisfeitos, pois as ações são para beneficiar a todos”, disse.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento