21/10/2021 às 11h07min - Atualizada em 21/10/2021 às 11h07min

Saída de Carlesse pode favorecer candidatura de Dimas; mas Vanderlei pode se fortalecer


Foto: Divulgação
 
Não se pode negar que o afastamento do governador Mauro Carlesse abre amplas possibilidades de crescimento de candidaturas ao Governo do Estado, no ano que vem. Entre os nomes que podem crescer nesse vácuo é o do ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, que já botou o bloco na rua já há alguns meses.

Dimas, que tem como carro-chefe  de campanha os dois mandatos de prefeito de Araguaína, capital econômica do Estado, pode surgir como “a bola da vez” e alavancar de vez sua candidatura ao Governo do Estado. Mas para isso, precisa se fortalecer e combinar com outros partidos, pois, por enquanto, Dimas ainda caminha quase sozinho. 

Também, outro nome que pode ascender na ausência de Carlesse é o governador em exercício, Vanderlei Barbosa que, com a máquina na mão, tem todas as chances de mostrar serviço e pavimentar sua tão sonhada candidatura ao Palácio Araguaia.

Também, não se pode desprezar a força política do ex-governador Marcelo Miranda, que faz peregrinação pelos quatro cantos do Estado costurando apoios a uma possível candidatura  ao governo ou ao senado.

Já o senador Eduardo Gomes ainda não disse se é ou se não é.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento