27/08/2021 às 07h26min - Atualizada em 27/08/2021 às 07h26min

Gipão aceita convite do Podemos para disputar vaga de deputado estadual do Tocantins


Foto: Divulgação
 
O  ex- vereador de Araguaína  Aldair Costa Sousa (Gipão), usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26), para anunciar que foi convidado por seus líderes do Podemos e que aceitou o convite para disputar o cargo de deputado estadual pelo Estado do Tocantins.
 
"Tive a honra de ser convidado por essas duas grandes lideranças para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022”, postou o líder.

Em seu perfil no Instagram, Gipão exibiu uma foto em Brasília, com o líder estadual da sigla, pré-candidato a governador Ronado Dimas, juntamente com a presidente nacional, deputada federal de São Paulo, Renata Abreu.

O ex-parlamentar tem um histórico de grandes vitórias, em sua carreira política. Além de ter conquistado o quinto mandato de vereador, por 2 vezes assumiu a presidência da Câmara de vereadores de Araguaína, e foi líder do então prefeito Dimas por  cinco anos na Casa de Leis. Ao todo, foram 20 anos no legislativo municipal, sem envolvimento com corrupção.

Gipão não concorreu ao cargo de vereador na última eleição, porém seu filho, o bacharel em direito, Matheus Mariano, foi o candidato a vereador mais jovem e o mais bem votado em Araguaína. Sobre o convite do Podemos, ele destaca que aceitou e considera um novo desafio.

"É um grande desafio que tenho pela frente e que posso vencê-lo com a graça de Deus é a ajuda do povo", finalizou.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento