30/03/2021 às 11h58min - Atualizada em 30/03/2021 às 11h58min

Enquanto o povo morre de covid -19, Prefeitura gasta mais de R$ 62 milhões com software


Foto: Divulgação
 
Em Palmas, parece que os valores estão invertidos.  Enquanto a população sofre com falta de um hospital de campanha para atender  as vítimas do covid-19, a Prefeitura gasta mais de 62 milhões de reais com programa de software de gestão, que  é programa que ajuda a organizar as atividades e documentos de uma empresa.

A denúncia, que causou revolta na população de Palmas, foi feita pelo apresentador Geronimo Cardoso, no seu programa desta terça-feira,30, no seu programa que vai ao ar a partir das 11h, na Rede TV Norte.

Geronimo Cardoso dedicou quase 15 minutos do programa para mostrar sua insatisfação com o assunto. Cardoso, que já lidera audiência no horário, além de denunciar os gastos astronômicos da Prefeitura com programa de software, disse também que a população de Palmas sofre com falta de atendimento no combate ao coronavírus.  

Geronimo também criticou a postura da prefeita Cinthia Ribeiro que anunciou pelas redes sociais o pagamento dos servidores públicos. Para o apresentador, o fato da Prefeitura pagar em dia os servidores é simplesmente uma obrigação dela, a prefeita. “Não é nenhum favor que ela faz, mas  uma obrigação”, disse.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento