08/02/2021 às 14h01min - Atualizada em 08/02/2021 às 14h01min

Sine Tocantins intermedeia 357 vagas nesta segunda, 8, com vagas para pessoas com deficiência


Foto: Divulgação
 
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), apresenta nesta segunda-feira, 8, 357 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. São 114 vagas em Palmas, sendo seis em Taquaralto; 78 em Araguaína; 43 em Paraíso do Tocantins; 20 em Guaraí; 37 em Porto Nacional; 33 em Gurupi; oito em Araguatins e 14 em Dianópolis.

O painel desta segunda-feira, 8, mostra sete vagas para pessoas com deficiência (PCD) em Palmas. São cinco vagas para motorista de ônibus rodoviário, uma para estoquista e uma para operador de caixa. Na Capital, estão sendo oferecidas também oito vagas para ajudante de estruturas metálicas e cinco para ajudante de carga e descarga de mercadorias.

De acordo com o gerente do Sine Palmas, Kléber Wessel, os interessados em concorrer às vagas para ajudante de estrutura metálica não precisam ter experiência, mas precisam ficar em alojamento. “A empresa que está contratando para essas vagas fica na saída para Porto Nacional, uma boa opção para trabalhadores sem experiência uma vez que o empregador oferecerá treinamento”, completa o gerente.

Ressalta-se que, devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp.

• Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com
• Em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com
• Em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ,ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil http://@setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento