02/12/2020 às 08h08min - Atualizada em 02/12/2020 às 08h08min

Prefeitura de Palmas confirma cancelamento da programação de réveillon


Foto: Divulgação/ Wygens Santos
 
A Prefeitura de Palmas confirmou nesta terça-feira (1º) o cancelamento de toda a programação do réveillon 2021. A medida já era esperada por causa da pandemia de Covid-19 e a recomendação de autoridades na área da saúde para evitar aglomerações. Não haverá shows artísticos e nem a tradicional queima de fogos de artifício na virada do ano.

A prefeitura foi questionada se haverá alguma restrição de circulação nas praias da cidade na noite da virada, já que os locais são pontos tradicionais de reuniões nesta data, mas a prefeitura não informou se há alguma medida pensada neste sentido.

A programação de Natal também sofreu alterações por causa da pandemia. Este ano, a Vila do Papai Noel, que costuma ficar no Parque Cesamar, não será montada. A decoração com as luzes natalinas foi instalada nas principais avenidas e inaugurada no fim da semana passada sem a presença de público.

Em todas as regiões do país, prefeituras têm determinado medidas semelhantes com relação a eventos com aglomeração de pessoas.

Confira a nota da prefeitura na íntegra

A Prefeitura de Palmas informa que, em razão da pandemia do novo coronavírus e considerando as recomendações de segurança sanitária, como evitar aglomerações de pessoas, não há programação oficial de Réveillon prevista neste ano de 2020.
(Fonte: G1 Tocantins). 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento