11/09/2020 às 07h42min - Atualizada em 11/09/2020 às 07h42min

Jovem negra é abordada por policiais e acusada de roubar o próprio celular


Foto: Divulgação
 
Uma jovem negra de 21 anos foi abordada por policiais e acusada de roubar um celular que estava segurando. A jovem precisou mostrar conversas com o pai para provar que era a dona do aparelho. As informações são do G1.

De acordo com o pai da jovem, Matheus Barros, ele tinha acabado de deixar a filha no local e ela estava com o celular na mão, conversando com ele, quando foi abordada por dois policiais.

“Já na indagação, de cara, eles perguntam ‘de quem você roubou esse telefone?’. Aí ela precisou abrir conversas no telefone e mostrar conversas minhas, a nota, o recibo, o código de rastreio. E eles continuaram a duvidar e perguntaram pra ela com que dinheiro ela ia pagar. Ela tirou um cachepot [recipientes decorativos para plantas] da bolsa e mostrou que faz pra vender”, disse Matheus ao RJTV, da TV Globo.

Ainda conforme o G1, Matheus e a filha devem prestar depoimento sobre o caso nesta quinta-feira (10).

Em nota ao G1, a Polícia Militar informou que “a Corporação, como tem demonstrado ao longo de sua história, não compactua e pune com o máximo rigor desvios de conduta cometidos por seus membros.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento