25/08/2020 às 08h53min - Atualizada em 25/08/2020 às 08h53min

Policial Civil e defensora dos direitos das mulheres, Giovanna Nazareno, realizará pré-convenção nesta quarta-feira, 26


Foto: Giovanna Nazareno
 
A Policial Civil e pré-candidata a vereadora em Palmas, Giovanna Nazareno (PSB), fará na próxima quarta-feira, 26, às 19h40, por meio do aplicativo “ZOOM”, a sua pré-convenção. O objetivo é o de reunir mulheres e homens para discutirem ações, projetos e para debater propostas para Palmas. 

Para Giovanna é importante este momento de interação com as pessoas, principalmente para se debater questões reais de cidadãos e cidadãs que moram na Capital. Ela reforçou que a pré-convenção será um termômetro para a Convenção Partidária, que deve ocorrer no período de 31 de agosto a 16 de setembro.

“Eu escolhi o dia 26 de agosto, por ser o Dia Internacional da Igualdade da Mulher e o Dia de Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. Então nesta data simbólica, quero conversar com pessoas que pensam uma Palmas mais igual para mulheres e homens. Sei que com muito diálogo e debates poderemos construir um projeto muito bacana para a nossa gente e para a nossa cidade”, disse.

Militante dos direitos das mulheres e dos direitos civis, Giovanna acredita que é o momento de incluir mais mulheres nos espaços de poder, como a Câmara de Vereadores de Palmas. Ela reforçou que seu trabalho não vem de hoje, e que muitas pessoas reconhecem sua história. “Muitas amigas, amigos e aqueles que conhecem meu trabalho vieram falar comigo sobre a importância dessa representação. Estou colocando meu nome à disposição como pré-candidata e espero, com muita fé em Deus, de que tudo dará certo nessa caminhada. Já deixo aqui o meu recado de que todas e todos que quiserem participar da nossa pré-convenção, pode falar comigo no instagram ou no WhatsApp”, destacou.

Quem quiser entrar em contato para saber mais sobre a pré-candidata pode acessar seu instagram ou falar pessoalmente com ela pelo WhatsApp: Instagram: @giovannanazareno
WhatsApp: (063) 98484-2585 (Assessoria).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento