24/08/2020 às 12h01min - Atualizada em 24/08/2020 às 12h01min

International Youth Fellowship apresenta a 2ª edição do Korean Camp


Foto: Divulgação
 
Nos dias 24 e 25 de agosto acontecerá a segunda edição do Korean Camp: “Korean Camp Season 2”. O acampamento será realizado pela International Youth Fellowship da Coreia do Sul e transmitido através do Facebook, YouTube e videoconferência pela plataforma ZOOM. A inscrição é gratuita.

A segunda edição do Korea Camp será transmitida para diversos países com tradução simultânea é totalmente gratuita e os participantes terão direito a um certificado de participação que será emitido no final do curso para aqueles que solicitarem. Para participar é necessário realizar a inscrição no Link (vo.la/por).

Este evento foi criado por um grupo de  jovens da IYF na Coreia do Sul, para mostrar  mais sobre a cultura e o idioma coreano ao mundo e apresenta uma variedade de atividades, como se os participantes estivessem passando um dia na Coreia, e,  segundo a IYF, devido ao grande número de pedidos, foi necessário realizar uma segunda edição do evento.

O que é a IYF?

A International Youth Fellowship IYF - Comunhão Internacional de Jovens -  com sede na Coreia do Sul, ativa desde o ano 2001, e no Brasil, ativa desde 2005, com o lema: Desafio! Mudança! União! Busca apoiar e incentivar os jovens do mundo todo, onde está inserida.

Uma das principais ferramentas utilizadas por esta organização internacional, é a palestra de educação emocional, que tem contribuído muito para a construção de uma mentalidade forte e saudável nos jovens, que durantes todos esses anos, têm sido acompanhados pela IYF, no Brasil e no mundo. Por meio destas palestras, os jovens adquirem autoconhecimento e como identificar e controlar os diversos pensamentos que surgem em suas mentes.

A organização, também oferece atividades educativas, culturais, e, principalmente, incentiva o trabalho voluntariado no exterior onde também está presente.

A IYF acredita que os Jovens com o coração forte, conhecimento e atitude, têm força para superar seus limites e transformar o mundo.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento