19/08/2020 às 12h06min - Atualizada em 19/08/2020 às 12h06min

Para vereador, fiscais de postura de Palmas agem com abuso de autoridade


Foto: Vereador Filipe Fernandes
 
O vereador Filipe Fernandes (DEM) esclareceu sua conduta ao presenciar Fiscais de Postura de Palmas tratarem um comerciante com abuso de autoridade, ao notificá-lo sem justificativa. Isso, em razão da última sexta-feira, 14, que circulou nas redes sociais um vídeo no qual os Fiscais notificam um comércio por estar funcionando de portas fechadas, e indignado com essa postura, o parlamentar apareceu defendendo o empresário.
 
O vereador explicou que estava no estacionamento do estabelecimento quando a equipe de Postura do Município entrou no local que atendia somente delivery no momento, e foi em defesa do empresário. "Foi exagerada a forma com que os fiscais de postura atuaram. Notificaram o comerciante que cumpria o Decreto e estava de portas fechadas. Só estava funcionando o delivery. Não desacatei ninguém, como circulou nas redes, apenas cobrei seriedade e respeito ao empresário, pois, houve excesso na atuação dos Fiscais", esclareceu.

Fernandes afirmou ainda que não estava sob efeito de álcool e que no local não houve nenhuma aglomeração, justificando que o Decreto é para coibir e controlar o alastramento da pandemia, e aquele empresário estava cumprindo de maneira correta. “Não aceito injustiça, e não podemos aceitar falta de respeito, principalmente por autoridades. Precisamos valorizar esses empreendedores, que geram emprego e renda para nossa cidade", assegurou. (Assessoria).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento