11/07/2020 às 08h15min - Atualizada em 11/07/2020 às 08h15min

IYF – International Youth Fellowship rompe fronteiras e realizará evento on-line para jovens


Foto: Divulgação 
 
A IYF – International Youth Fellowship realizará o World Camp  2020 entre os dias 29 de julho a 01 de agosto. O evento é realizado anualmente em diversos países. Este ano, em virtude da pandemia do coronavírus, o acontecimento será por videoconferência, por meio do aplicativo ZOOM. O evento será transmitido para 95 países, em 7 idiomas diferentes. 

Objetivo do evento

O objetivo do evento é resgatar jovens com dificuldades nas  relações pessoais e intrapessoais. Este ano, com o lema “o mundo conectado”, o  IYF World Camp 2020  servirá de intercâmbio cultural, voltado para a juventude, e contará com uma série de atividades, entre elas, palestras sobre educação emocional (com o pastor Ock Soo Park), academias temáticas, danças culturais e, ainda, a participação especial do Coral Gracias, além de outros temas relevantes.

O que é a IYF

A  IYF – International Youth Fellowship  é uma organização Cristã Global Não-Governamental, presente em 95 países. A ong  se dedica ao crescimento espiritual, intelectual e emocional dos jovens em todo o mundo. 

A instituição foi fundada em 2001, na Coreia do Sul, com o objetivo de solucionar os problemas da juventude, ajudando os jovens a superar os seus limites, estabelecendo fortes raízes espirituais e uma sólida liderança cristã.

Quem é o pastor Ock Soo Park

O pastor Ock Soo Park é sul-coreano e fundador da Ong IYF – International Youth Fellowship e idealizador do World camp. Ock Soo escreveu o livro da série sobre educação emocional “Quem é você que me arrasta”.  

Na dedicatória do livro, Park escreveu:  “Dedico aos jovens que estão passando por algum sofrimento no coração, por nunca terem aprendido sobre o mundo do coração e nunca ter havido alguém para ensiná-los.” 

Mais informações, pelo site: http://iyf.org.br/
facebook: https://www.facebook.com/iyf.br
You Tube: 
https://www.youtube.com/user/IYFBrazil






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento