16/06/2020 às 07h31min - Atualizada em 16/06/2020 às 07h31min

Pré-candidato a prefeito de Pindorama Dr. Thiago Tapajós licencia do cargo, mas continua médico da população


Foto: ​Dr. Thiago Tapajós
 
O médico, Dr. Thiago Tapajós deu mais um passo para concretizar sua candidatura à prefeitura de Pindorama do Tocantins, nas eleições municipais deste ano. O profissional deixa a partir desta segunda-feira, 15, o cargo que ocupa na prefeitura do município. Segundo ele a desincompatibilização visa cumprir a legislação eleitoral.

“Como a justiça eleitoral exige o afastamento do cargo para participar do pleito, encerramos, hoje as nossas atividades junto à prefeitura de Pindorama, mas como médico que sou, tenho uma relação de amizade e compromisso com a população e continuarei realizando os atendimentos sempre que solicitado. Estou à disposição das pessoas, pois construímos uma relação de amizade tanto com os pacientes quanto com os profissionais e neste momento só tenho a agradecer. Agradeço a Deus, ao prefeito Almir Batista (Silvogás) pela oportunidade de trabalho, ao secretário de Saúde, enfermeiros(as), técnicos(as), auxiliares, maqueiros(as), motoristas. Todos são muito importantes para que possamos oferecer um serviço de qualidade à população”, pontuou o médico que afirmou deixar a função com o sentimento de dever cumprido e vontade de fazer ainda mais.

Pré-candidato pelo Partido Liberal (PL), Dr. Thiago Tapajós, como é conhecido em Pindorama, contou que aceitou o desafio de sua candidatura com o objetivo de contribuir. “Na relação médico paciente ouvimos suas histórias, conhecemos de perto suas necessidades e hoje me sinto preparado para administrar bem a nossa querida Pindorama . Inovar onde for preciso para que as pessoas tenham um serviço público de qualidade. Irei agora para essa nova missão com as bençãos de Deus e o apoio do povo para cumprir com muita responsabilidade e Determinação", concluiu. ( assessoria).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento