15/06/2020 às 10h01min - Atualizada em 15/06/2020 às 10h01min

Prefeitura recebe doação de 100 camas clínicas do frigorífico JBS para combate à covid-19


Foto: Divulgação 
 
O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, recebeu 100 camas clínicas doadas pelo frigorífico JBS, por meio do programa institucional Fazer o Bem Faz Bem. Essa é a primeira de uma série de contribuições que serão entregues pela empresa. O material foi distribuído para os hospitais municipais de Campanha (HMC) e Eduardo Medrado (HMA), onde será usado para melhorar e expandir o número de leitos exclusivo para tratamento de pacientes com covid-19.
 
“As parcerias público-privadas sempre foram muito fortes em nossa gestão. Quero agradecer a JBS e também ao Senador Eduardo Gomes, por ajudar muito nessa articulação junto à empresa para doação”, afirmou Dimas. No HMC, as camas novas substituirão algumas das camas usadas atualmente e ainda ampliarão de 20 para 40 leitos. “Cinco deles devem ser unidade de terapia intensiva (UTI), já temos equipamentos para isso, que foram doados pelo senador”, concluiu.
 
Para o gerente administrativo da empresa, João Henrique Costa Silveira, além de gerar empregos e renda, a JBS tem compromisso com a população. “A gente sabe que esta crise vai passar, e as camas não são somente uma ajuda pontual, mas também um legado que deixaremos para Araguaína”, explicou. (com informações da ascom).





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento