11/06/2020 às 08h06min - Atualizada em 11/06/2020 às 08h06min

Órgãos do Governo realizam ação educativa em mais de 440 estabelecimentos comerciais de Palmas


Foto: Divulgação 
 
Com o intuito de orientar comerciantes e a população em geral sobre as recomendações de saúde que evitam a proliferação da COVID-19, mais uma etapa da Ação educativa, constituída por diversos órgão do Governo do Estado.

Os grupos saíram às regiões Norte, Sul e Taquaralto onde percorreram mais de 440 estabelecimentos comerciais. O secretário da Administração, Bruno Barreto, destacou que a iniciativa tem caráter contínuo enquanto durar a pandemia e deve atuar em outros municípios. “O objetivo traçado pelo governador Mauro Carlesse é de levar informação para todos, reduzindo os riscos tanto para os donos de estabelecimentos, trabalhadores, quanto para o público em geral” afirmou.

Na ação que vem acontecendo durante este período de pandemia, os agentes conferem espaçamentos em filas priorizado o distanciamento social adequado em filas com marcação identificada para os clientes, pontos de higienização de mãos e conversaram com comerciantes e cidadãos sobre como devem levar a sério a necessidade de evitar aglomerações, usar máscaras, dentre outras medidas preventivas. (com informações da secom).



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento